quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Dicas Para Clarear Sua Pele



Você tem áreas escuras ou manchas na pele? Todas as tonalidades de cores são bonitas, desde que sejam um tom uniforme. À medida que envelhecemos nosso tom de pele pode mudar. Sardas podem aparecer, manchas escuras podem surgir, e a pele não é tão clara quanto costumava ser. Portanto, se você quiser fazer algo sobre isso, confira as dicas de beleza naturais para clarear o tom de pele.

Use protetor solar: Uma das maneiras mais fáceis é usar protetor solar diariamente. Compre um creme hidratante que inclui um FPS de 15 ou mais e usá-lo todas as manhãs, após lavar o rosto. Presente no creme protetor solar não só previne a sua pele de escurecer ao sol, mas bloqueia os raios UV nocivos e evita o envelhecimento prematuro. Também lembre-se de aplicar o creme para as mãos, já que existem manchas da idade.

Esfoliar: Esfoliar a pele uma vez por semana remove as células mortas da pele e faz com que pareça mais clara e mais brilhante. Tente este esfoliante caseiro: Misture duas colheres de sopa de aveia e duas colheres de sopa de açúcar mascavo, um quarto de xícara de leite e mexa até formar uma pasta. Esfregue suavemente o seu rosto por um minuto, lavar e hidratar.

Faça uma máscara: Uma máscara caseira é uma boa maneira de iluminar a sua pele e uma boa desculpa para relaxar no sofá. Tente fazer isso uma vez por semana. Use uma colher de sopa de cada um dos seguintes ingredientes: pasta de sândalo, suco de limão, suco de tomate e suco de pepino. Misture até formar uma pasta. Espalhe a mistura no rosto e espere até que seque. Lavar e hidratar para um brilho natural.

Extrato de alcaçuz: Extrato de alcaçuz contém glabridin, um componente que age como um clareador da pele natural. Aplique uma camada fina pela manhã após lavar o rosto e antes de hidratar. Extrato de alcaçuz podem ser encontrados em qualquer loja de alimento de saúde ou de ordem online. Certifique-se de manter a garrafa em um local fresco. E atenção, testar uma pequena quantidade na parte de trás do seu braço antes de usar em seu rosto para se certificar de que você não tem uma reação alérgica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário